Pesquisa de tempo

Local, código postal ou país

Alertas de mau tempo


As nossas centrais meteorológicas

Tempo Omã

Tempo Irão Tempo Irão Tempo Emiratos Árabes Unidos Tempo Irão Tempo Qatar Tempo Irão Tempo Irão Tempo Iémen Tempo Arábia Saudita Tempo Emiratos Árabes Unidos
 
controls Reproduzir
Escala temporal Arrastar
 
controls Reproduzir
Escala temporal Arrastar
highlightMap Duqm DuqmDuqm Nizwa NizwaNizwa Sur SurSur Salalah SalalahSalalah © by MeteoGroup © by MeteoGroup Fuso horário: Asia/Muscat Fuso horário: Asia/Muscat

Sol

Sol Ásia

Precipitação

Precipitação Ásia

Temperatura

Temperatura Ásia

Tempo para voar

Tempo para voar Ásia

O tempo em Duqm, 19.07.2019

sexta-feira, o céu está sem nuvens permanecendo assim ao longo do dia. De madrugada, a temperatura é de, aproximadamente, 23 °C. Durante o dia, a temperatura atinge, no máximo, 40 °C. Durante a noite 23°C. O vento de intensidade moderada ou fresco, com rajadas, violento, vem primeiro de , passando a vir de sul de manhã.

O tempo em Nizwa, 19.07.2019

sexta-feira, está por um período prolongado. O final da noite traz-nos tempo nublado e temporariamente estrelado. De madrugada, a temperatura é de, aproximadamente, 31 °C. Durante o dia, a temperatura atinge, no máximo, 44 °C. Durante a noite 29°C. O vento de sul é fraco.

O tempo em Salalah, 19.07.2019

sexta-feira, está durante grande parte do dia. À noite, espera-nos tempo com nuvens leves. Ao final da noite, passa a estar tempo com nuvens mais intensas, mas maioritariamente seco. De madrugada, a temperatura é de, aproximadamente, 26 °C. Durante o dia, a temperatura atinge, no máximo, 29 °C. Durante a noite 26°C. Levanta-se, à tarde, um vento de intensidade moderada, com rajadas, de forte intensidade, vindo de sul.

O tempo em Sur, 19.07.2019

sexta-feira de manhã, está ainda . A partir do meio-dia, passa a estar . O final da noite traz-nos tempo sem nuvens. De madrugada, a temperatura é de, aproximadamente, 30 °C. Durante o dia, a temperatura atinge, no máximo, 35 °C. Durante a noite 29°C. O vento de é primeiro de intensidade moderada, com rajadas, violento, e de fraca intensidade ao final da noite.